22 outubro 2011

amanhecer.


É delicioso amanhecer contigo. Sentir o Sol nascer por entre as pequenas gretas da persiana e dizer-te que já é dia e nós não estamos a dormir. E para quê desejar um sonho, quando a realidade é maravilhosa? Quando dormir, ao teu lado, é uma perda de tempo e de vida. Quando ao olhar-te nos olhos consigo ver as nuvens e a paz, e a felicidade e o amor. Quando as tuas mãos fazem suar as minhas, por seres o ser mais aconchegante de todos. Transmites-me o que de melhor pode existir, e fazes com que o nosso Mundo de cores fortes, se delineie no mais perfeito dos Mundos.
Vem acordar comigo outra e outra vez, vem acordar comigo todos os dias da minha vida.

3 comentários:

Maria Filipa disse...

oh que amor suu *

Aurora disse...

o teu é igual não é amor? oh, fogo :c
olha amor este texto deliciou-me <3

Violeta Soares disse...

Fico tãão feliz por ti :D