24 outubro 2011

Às vezes parece que tudo combina para dar certo, ou errado. Ou se calhar é de mim, que ando a olhar a vida de outra perspectiva, e vejo tudo em tons mais vivos e bonitos. Agora, vou sempre para as aulas com gosto, gosto do que estou a fazer, gosto do que estou a aprender, e tenho a certeza que é disto que vai ser o meu futuro. As novas pessoas que têm preenchido os meus dias têm se mostrado acolhedoras e sempre prontas a ajudar em qualquer dificuldade. Afinal é mesmo este o espírito que aprendemos a viver e a partilhar numa vida académica, que muitos dizem ser, a melhor fase da nossa vida. Talvez
Quando volto para casa, tenho a felicidade à minha espera, sempre, todos os dias. Tenho-te a ti, o melhor da minha vida, pronto para me receber de sorriso na cara. Já faz dias que não choro, que não sinto saudade. Quando não te posso ter, fico nas minhas coisas, sento-me no chão e trabalho até que estejas disponível para me ter contigo de novo, e eu já tenha tudo terminado. Gosto de organização, e sinto-me bem. Hoje, sinto-me bem.

4 comentários:

Aurora disse...

Olha bonequinha eu fiquei tão feliz e quentinha ao ler isto, juro. Tu mereces. <3

ly

mary disse...

http://pixlr.com/o-matic/
força bonecaaaaaaa <3<3

mary disse...

de nada princesa

Jun disse...

que doçura!