10 outubro 2011

dia não.


Há dias em que o sol nasce lindo e nós só conseguimos ver nuvens assombrosas em cima das nossas cabeças. Dias que só servem para dar cabo de nós e fazer-nos pensar que não servimos para nada. Hoje é mais do que um desses dias. Um dia negro. Para além de não ter pregado olho toda a noite, talvez pelas minhas crises de ansiedade, hoje nada parece correr bem. Estou desanimada e tiraram-me as pouca esperanças que me restavam em relação ao que fazer do meu futuro. Não quero ficar mais um ano nisto até poder mudar de caminho. E não quero que te chateies comigo por coisinhas de nada, quando devias vir aqui, dar-me um abraço e dizer-me que vai tudo ficar bem.
Agora, apetece-me muito sentar-me no chão, num canto do quarto, com a música alta, e ficar ali em espera que tudo melhore e que amanhã já venham boas notícias até mim.

7 comentários:

Aurora disse...

Bonequinha, não vou, vai lá ao meu blog e vê o post outra vez! Te amo <3

Aurora disse...

Que sejas forte nestes dias linda <3

APF disse...

oh minha linda, levanta daí e sê forte <3

APF disse...

e eu estou aqui!

Aurora disse...

Perdida amor, e estou farta de chorar docinho mas agora estou mais calma porque tenho esperanças que a nossa viagem ainda não acabou. <3

Aurora disse...

Bonequinha linda, obrigada por tudo, do fundo do meu coração e por teres entrado na minha vida. És linda e também estarei sempre contigo <3

Aurora disse...

estou cá para isso docinho, sempre, sempre <3 LINDA