01 outubro 2011

Hello October.

Querido Outubro,
Não estou aqui para te dar as boas vindas, mas sim, para te agradecer por te teres mostrado. Setembro precisava morrer, e tu chegaste na melhor altura. Com um Sol abrasador, que mais parece que trouxeste Agosto de volta. E que bom que é, ter este calor a dar-me os bons-dias juntamente com o meu amor. Gosto de ti, não tanto como gosto dele, mas gosto de ti. Já és Outono e cheiras a Verão, já és castanho e ainda pairas como amarelo. Sinto-me bem contigo, depois de mergulhar na Natureza e sentir a paz no meu coração. Respiro fundo enquanto me olho por dentro. Vejo que nada falta para a vida me correr bem, para que os dias brilhem e os sorrisos sejam plenos. Que seja sempre assim. Que sejas tu, por muito tempo, a trazer-me a felicidade todas as manhãs.

5 comentários:

Incógnita disse...

é bom quando o sol volta a brilhar e quando a vida nos sorri novamente =)

Sara Martins disse...

Que a tua felicidade seja a dele e a dele seja a tua, eternamente <3

Sara Martins disse...

gosto muito de ti

Maria Joana disse...

Fico muito feliz por ti, coisinha linda :D

APF disse...

gosto tanto de te ver com essa felicidade suu!!