02 outubro 2011

indecisions.

Não tenho tido muita vontade para escrever. Estou com o coração calmo e um sorriso presente, e quando assim é, pouco ou nada me apetece proferir em palavras desenhadas. Amanhã começam as minhas queridas aulas, e logo com a pior cadeira do semestre, uma das que me faz desesperar e meter todo o curso em que estou, em causa. Dá-me muitas vezes, vontade de desistir, e procurar algo que me faça sentir realmente em casa, e de bem comigo, mas nem isso sei o que possa ser. Gosto de ser despreocupada e sem planos definidos, mas gostava de também de ter algum objectivo na vida, um verdadeiro objectivo. Talvez um dia acorde e descubra que existe um Mundo para além do meu Mundo, algum sitio onde até possa viver e ser feliz, sem me sentir ameaçada.

6 comentários:

Jun disse...

obrigada, querida, muito obrigada :)

APF disse...

ainda te vais encontrar baby :) e eu que gosto tanto de te ler!!

mary disse...

boa sorte para as aulas, princesa!

sophia disse...

gosto tanto do blog, estou a seguir :)

Buu disse...

olha que pensava que realmente já não tinhas blog quando não é o meu espanto que comentaste o meu! ainda bem que ainda por cá estás, gosto sempre de te ler :)

sophia disse...

de nada querida :)