04 outubro 2011

perfect love.


Adoro que a felicidade me espere, juntamente contigo, depois das aulas. Não sei descrever a sensação de abrir a porta, entrar em casa e ver-te correr para mim, pronto para me abraçar, e para dizer que estava cheio de saudades minhas. Às vezes até parece que se invertem os papeis, quando tu ficas parecido comigo e deixas de ser o menino durão que queres mostrar ser. Nesse mesmo instante, o coração enche, quase rebenta e os olhos brilham enquanto me chamas engenheira mais fofinha do teu curso. Amar-te é tão fácil. Sorrir para ti é tão simples. Tens tantos defeitos e consegues ser tão perfeito. Sei que é só aos meus olhos, mas não me importo. Eu gosto de gostar de ti. Gosto muito de gostar de ti.

2 comentários:

Aurora disse...

Oh bonequinha e eu gosto de sentir-te assim tão bem! MERECES <3

APF disse...

gosto de te ver assim baby, feliz; e espero que essa felicidade dure muito tempo :))*