15 outubro 2011


Tenho as malas vazias debaixo da cama, ao olhá-las uma estranha vontade de as encher e partir, cobre o meu corpo. Gostava de sair daqui, e levava-te comigo, se assim o quisesses, mas não me prenderia aqui, se preferisses ficar. Tenho muita vontade de descobrir o que há do lado de fora do meu Mundo, mas o receio, o medo do desconhecido, faz-me recuar uma e outra vez. Então deixo as malas no sitio delas, debaixo da cama, e continuo aqui, na poltrona de veludo, a escrever com o coração. A sonhar com o que poderá existir do outro lado da minha pequena janela, do outro lado da minha vida.

8 comentários:

mary disse...

será por eu ter mudado o mail do blogue? é que eu mudei o e-mail hoje princesa

mary disse...

ai que bom então! de facto já não me aparece quando vou ao meu link. mas olha pequenina, preciso da tua ajuda. eu mudei de mail, então fui aqui ao blogue e mudei também, mas os mails com os comentários ainda estão a ir para o outro e não para o atual...

mary disse...

fui agora. comenta-me a ver, pequenina

APF disse...

está lindo bebe.

Maria Filipa disse...

essas vontades pequena suu*

han disse...

oh, mas que texto tão belo.

mary disse...

sim princesa, obrigada:)

Sil. disse...

que texto lindo, gostei suu:)
beijãoo! <3