08 novembro 2011

bad dream.


Um sonho, um mau sonho em que te vi partir sem mim. Em que eu perdi as forças e caí redonda no chão, com o coração e o os olhos alagados, com suores frios e medo. Não sei ao certo o que senti, mas sei que doeu. E agora sei que não estou nada preparada para te ver ir embora daqui a uns meses. Não estou. A ideia assusta-me, mais que qualquer outra coisa. Soube bem acordar, sentir que estavas ali, ver-te respirar e abraçar-te. Saber que foi apenas um sonho mau e que o meu coração estava na realidade muito quentinho. 

7 comentários:

Sophia disse...

Passa pelo meu blog . Tenho la' um desafio e gostava muito que tu o aceitasses e construissemos um grupinho disto. Já vais perceber :)

raquel disse...

olá :) este é o meu novo blog http://thecornerwhereweparted.blogspot.com/

raquel (the corner where we kissed)

Kris disse...

Adorei o teu blog Suu xDD
Está cheio de amor!
Sigo, sem dúvida.. beijos!

Kris disse...

estou a tentar seguir-te e não consigo não sei porque! xs

Kris disse...

Porque quando carrego ''seguir'' aparece-me isto: Lamentamos, mas o proprietário do site bloqueou a sua adesão ao mesmo. Não só no teu, tbm em todos que tento seguir! ;s Não sei porque..

Kris disse...

Não sei o que se passa.. é muito estranho, já tive um blog uma vez e nunca me aconteceu tal coisa! ;s Obrigada por seguires-me, e desculpa ainda não te estar a seguir.. mas vou tentar encontrar uma solução, se não hoje, amanhã! Tem que dar, sim ou sim :)

Kris disse...

De certeza! Isto enerva ;s
Espero que volte á normalidade!
E muito obrigada pela tua simpatia suu :D
beijinhos!