23 novembro 2011

cada vez gosto mais do meu cão.

Hoje parece ser um dia mau, não que seja muito diferente dos outros, mas o meu estado de espírito não está nos seus dias. Na verdade, estou cansada de me desiludir com as pessoas. De pensar uma coisa, imaginar uma coisa, e no fundo ser sempre tudo ao contrário. Acho que acredito demais que existam corações puros como o meu, mas com este conjunto de pessoas falsas a entrar e a sair da minha vida, já me apercebi que dificilmente alguém possa conter um. Não devia confiar em ninguém, não devia dar tudo para ajudar os outros e vir a saber que quem se senta ao meu lado, são os meus maiores inimigos. Vou transformar o meu coração numa pedra. Estou farta de pessoas.

2 comentários:

Aurora disse...

oh e ainda bem que o fizeste que oh, aproveita todo o tempo que a vida te dá<3

Aurora disse...

então olha amor, tem esperança que oh, eu vou tê-la contigo e vais ver que vai ser mesmo assim, este blog vai ser como o outro. <3 e olha amor, a distância dói muito, e o meu papá está na Suiça. ohh. olha doce, cuida bem de ti que isto de ter lido que vais tornar o teu coração numa pedra, deixou-me triste <3