19 novembro 2011

É tão mais fácil o passar dos dias ao teu lado, dividir a minha alma contigo e partilhar cada segundo de Vida. Se o caminho me custar, vens tu e dás-me a mão, caminhas ao meu lado dividindo a tua super força comigo. Se o frio me congelar, és tu que me apertas com o teu corpo encostado ao meu, e me aqueces a pele. Quando não consigo adormecer, és tu que me embalas, és tu que me mexes no cabelo, pedindo delicadamente que tenha uma boa noite, e que adormeça. E quando eu quero desistir, és tu, és tu que me puxas, e me dás toda a força do mundo. Se não existisses tu, existia eu, muito mais fraca, muito mais vazia. 

3 comentários:

Aurora disse...

vocês completam-se <3

Kristen disse...

ohh que amor tão lindo!
FELICIDADES ;)

Aurora disse...

tenho de confessar-te que tenho saudades do teu outro blog, sabes? sinto tanto que ali pertencias-te tão, não sei se me entendes, mas sentia isso, que tu ali, olha, ali é que estavas bem.<3