01 novembro 2011

good luck.

Daqui a umas horas estou a ver-te partir. Dois dias e duas noites sem ti, e eu já não me consigo lembrar do que isso é. Na verdade, não me quero lembrar, porque quando tu não estás, a minha vida muda, a luz apaga-se e o silêncio isola-me de tudo e todos. Não gosto de sorrir sem ti, não tem a mesma magia nem o mesmo brilhar. Sei que serão assim os próximos dias. Mas quero que vás, e quero que leves a sorte contigo. Quero que não te esqueças que estou aqui, a torcer para que tudo te corra bem. Tenho muito orgulho em ti, só por sentir que queres mudar a tua vida de alguma maneira, e eu serei sempre quem mais te apoiará. Mesmo sabendo que daqui a uns poucos meses podes estar longe, muito longe, e que eu poderei sentir tantas saudades tuas, a ponto de não me querer mais neste sitio, sem ti. Esperar-te é fácil, mas leva sempre demasiado tempo. Os minutos viram dias, e as horas viram meses. Sei que consigo, mas sei o quanto dói, e sei o quanto nos pode falhar o coração. Mas não pensemos nisso já, algo pode correr de maneira diferente, podes nem ter de partir depois..

Sem comentários: