16 novembro 2011

a lua mudou.


Às vezes só gostava de um bocadinho mais de compreensão. Que se sentassem ao meu lado só para me ouvir, e me dessem um abraço só porque sim. Gostava também que as tuas atitudes não mudassem consoante a lua, e que o teu principal interesse fosse o mesmo que o meu: fazer-nos felizes. Mas é claro que eu sempre fui mais nós que tu, é claro que eu sempre me preocupei mais que tu, e é claro que é a mim que me magoa cada vez que o nosso amor balança. Voltam os dias em que só me apetece olhar o tecto do quarto e deitar lágrimas cá para fora. Voltam os dias em que a tristeza me invade, depois de toda a harmonia em que estava a minha Vida. Não podemos estar muito tempo felizes, penso eu.
Restam-me agora 4 horas de sono, e vou finalmente deitar a cabeça na almofada, e tentar adormecer todos os medos e sentimentos maus. Amanhã é outro dia, mesmo nublado e cheio de chuva, mesmo com pouco amor e muita saudade. Até amanhã.

5 comentários:

Maria Joana disse...

Ó princesa, fico com o coração nas mãos :|

Maria Filipa disse...

como eu te entendo na perfeição.

Maria Joana disse...

Não gosto de dias maus, e ainda gosto menos quando és tu a tê-los!

Aurora disse...

oh bonequinha que te quero bem e olha, eu tenho realmente saudades tuas. :C <3

Ni disse...

foi como se tivesse a ler pensamentos meus.
posso nao comentar mtas x, mas sigo-te assiduamente susi *