11 dezembro 2011

different.

Eu gosto de ti, porque tu não és rotina. Tu não és igual todos os dias, a nossa relação não é igual todos os dias. Há dias em que não nos falamos, outros que gritamos um com outro, dizemos coisas feias e no minuto a seguir, deixamos-nos cair no chão envolvidos em beijos e queijos. Há dias em que apenas nos amamos, até que a morte nos separe, outros em que morremos até que o amor nos salve. Os meus lábios sabem a cereja, os teus a doce de morango. Somos apaixonados, e talvez a melhor parte um do outro, a mais perfeita, a que consegue completar tudo o que falta. E é tudo isso que nos mantém juntos, eu ser tudo o que tu não és. A falta de mim em ti, a falta de ti em mim.

5 comentários:

Emily disse...

que lindo Suu! Adorei. É tão igual ao que eu sinto

sil. disse...

QUE TEXTO TÃO CHEIO DE AMOR SÚU :)
kiss <3

Aurora disse...

Ai meu doce amor, que coisa docinha <3

sophia disse...

oh, o teu blogue tão doce e este texto.. tão amoroso súu <3

Pedacinhos de mim disse...

Texto lindo este teu, é sempre bom viver um amor, um grande amor :)*