01 dezembro 2011

Está provado que as redes sociais tanto juntam como separam pessoas.

Estou cansada da importância que as pessoas dão às redes sociais, como se a vida deixasse de existir se não existisse facebook, twitter, msn, e afins. Eu até era feliz só com o meu blog, excluindo todos os outros apetrechos do meu dia-à-dia. Neste momento, estou a assistir a um quase divórcio devido a todas estas tecnologias, ou se calhar a culpa nem é das tecnologias, mas sim das mentalidades das pessoas que as utilizam e de como as utilizam. Acho ridículo, por exemplo, pôr em causa um casamento de 20 anos, 3 filhos, e uma vida toda, quando se conhece mil e uma pessoas que nem sabemos como são na realidade. Quem sou eu para falar? Ninguém, que até conheci o meu namorado pela Internet. Mas acho estúpido trocar um marido verdadeiro e apaixonado, por um amor virtual que talvez possa acabar, mal a Internet vá abaixo. E é esta a realidade dos nossos dias.

4 comentários:

APF disse...

isto é tão verdade, concordo plenamente contigo!

tua piriquita disse...

concordo plenamente contigo súu :)
Infelizmente e felizmente pode tanto juntar como separar duas pessoas, mesmo.
Beijinhos**

Aurora disse...

isto dá dó, dá muito. :x

Maria Joana disse...

É por estas e por outras, que eu não possuo qualquer rede social, tirando isto.
Abomino a ignorância, sempre abominei, mas agora até asco me provoca!
Raios partam o facebook e outros que tais! Raios os partam!