16 dezembro 2011

miss you.

A ti, que estás no outro lado do Mundo. Acho que nunca te escrevi, e tu nunca sonhaste sequer que eu sabia escrever. Mas hoje, as minhas palavras são tuas, porque a saudade já magoa e o coração já fica pequenino sempre que a mãe fala de ti. Não te sinto há meses, desde o inicio do meu verão, numa noite quente onde estacionaste o carro junto ao rio e te vieste despedir de mim em 5 minutos. Partias no dia seguinte e eu nem tive tempo para te dar um abraço, nem para te dizer, mesmo que sem pronunciar qualquer palavra, que gostava e gosto muito de ti. Sempre foste o maior cúmplice dentro da  nossa família, sempre ficámos do lado um do outro e sempre nos apoiámos. Somos irmãos com 10 anos de diferença, mas olho para ti e vejo-te como um puto de 20, apenas com mais experiência de vida, e com um pouco menos de cabelo. Tenho saudades tuas.

4 comentários:

disse...

adorei love. sempre aqui ♥

Buu disse...

eu tenho 3 irmãos e todos eles têm mais de 10 anos de diferença de mim, por isso sei bem o que sentes. o que é quando eles saem de casa, o que é quando só os vemos duas vezes por ano, o que é não os termos lá para implicarmos com eles todos os dias, ou para desabafarmos, sei bem o que é tudo isso su :)

mary disse...

podes crer...e que lindo, princesa <3

Emily disse...

Eu e a minha irmã também temos 10 anos de diferença. Acaba por ser engraçado