01 dezembro 2011

Sweet December.

Dezembro, finalmente chegaste. Dizem que és dos meses mais frios do ano, mas a meu ver, és o mais quentinho e acolhedor de todos. És o mês da família, dos doces, dos pés à lareira. O mês do amor e da ternura. O mês das férias mais deliciosas de todas, com chuva, filmes, pipocas e cobertores no sofá, ou do anoitecer com um café quentinho, para aconchegar a garganta antes da chegada da lua. Adoro-te Dezembro, adoro-te pelos presentes que me dás, não os materiais, mas sim todos os outros. Sê bem-vindo, e traz-me tudo o que todos os outros meses me levaram. Faz-me mais feliz que nunca, e acaba o ano comigo, da melhor maneira possível. 

10 comentários:

Aurora disse...

Vai ser em cheio, amor <3

Que lindo!

Aurora disse...

Oh bonequinha, até eu tenho saudades, mas a nossa vida anda a ficar um caos e eu não queria nada disto. Queria que ele fosse muito forte já que eu não sou por vezes ou quase sempre e que me compreendesse sempre e me perdoasse, porque tenho medo, e nunca tive tanto medo como tenho. É de pessoas e eu ando a isolar-me tanto, já não me cuido e queria que ele entendesse isso e me desse força. Mas não, nós brigamos e oh, está tudo um caos e não entendo nada. <3

Aurora disse...

Parece que são todos meios assim, não é? E isso dói tanto porque oh, podiam-nos compreender e não docinho. Não são capazes disso enquanto nós somos com eles. E oh, obrigada por estares sempre cá nas horas em que mais preciso, eu também estou para ti e não quero que divides nunca. Estamos para as duas e isso é bom, mesmo bom pequenina e ainda melhor, tu que me compreendes e passas pelo mesmo. Tu também és lindo e quero sempre que a tua vida seja repleta de felicidade. Obrigada mais uma vez <3 LOVEYOU

Neuza disse...

Gosto tanto deste mês :)

Maria Filipa disse...

Dezembro é lindo pequenina *

mary disse...

já enviei o convite princesa:) sê bem-vinda.

Aurora disse...

Oh que bom, bonequinha linda do meu coração! Sim pequenina, eu chamo por ti e olha, faz isso também comigo, que eu venho logo logo <3

LY

Aurora disse...

Ai oh Suu linda, quero tanto acreditar nisso. Obrigada por tudo, sempre <3

tua piriquita disse...

Ao ler este teu texto, sobre Dezembro, faz-me gostar ainda mais dele! :D
ADOREI :)
beijinhos súu! <3

sophia disse...

gostei tanto, deixaste o mês de dezembro ainda mais doce :)