31 março 2012

aos seguidores.

Ontem consegui finalmente recuperar o link do meu antigo blog, aquele que eu tinha mudado por razões que ainda hoje não entendi, o que me tinha feito perder quase todos os meus seguidores. Eu costumava entrar no link regularmente e tentar que já estivesse disponível para poder usá-lo de novo, mas não, nunca estava e eu ficava de olhos caídos, triste por não poder continuar a partilhar a minha vida com muitas das pessoas que me seguiam e gostavam do que eu escrevia. Ontem consegui e pedi-vos automaticamente desculpa pelo sucedido. Foi bom receber-vos de volta e sentir que ainda não me esqueceram mesmo passados todos estes meses. Um obrigada lovers.

3 comentários:

♥ marta. disse...

ESTAREI SEMPRE CÁ! SEMPRE QUE PUDER!

Pedacinhos de mim disse...

Passarei sempre por aqui, Um Beijo :)*

Aurora disse...

Estou muito feliz por saber que o teu blog voltou ao normal :) Que bom, vê se agora ganhas mais inspiração e escreve muito doce. Te amo