27 junho 2012


Não sou de falar deste tipo de coisas no blogue, mas há poucos dias descobri o filme da minha vida. Já há muito tempo que ouvia falar no "Into the Wild" e tinha bastante curiosidade em vê-lo. Foi então, que numa destas noites, enquanto a lua se perdia nas estrelas, e eu não tinha nada para fazer, nem sono para dormir, lembrei-me de o ver. Foram duas horas e meia de filme, mas digo que valeu cada segundo. Não só adorei, como vi naquele rapaz uma força que poucos têm, a força de querer chegar ao Alaska e viver somente da Natureza. É simplesmente genial, mas tem um final triste, pois a Natureza acaba por matá-lo. São estes os melhores filmes. Para não falar na banda sonora, toda ela cantada pelo meu querido Eddie Vedder. Recomendo a todos.

5 comentários:

Buu disse...

É dos meus filmes preferidos, de sempre.

Patrícia, disse...

Olá!!!
Criei um blog com coisinhas que faço :D passa por lá se quiseres!!! http://pelaminhaimaginacao.blogspot.pt/ ou no facebook http://www.facebook.com/pelaminhaimaginacao Obrigada :D

Rita disse...

É sem duvida o melhor filme de sempre! Eu diria que uma grande inspiração para mim!
E a trilha sonora é basicamente amazing! (:
Rita

Joana Castro disse...

É, de facto, um filme giro.

Aurora disse...

Vou vê-lo amor <3