08 junho 2012

vende-se


Gosto de comprar coisas pela Internet, e já o fiz bastantes vezes. Mas nisto corremos sempre o risco do produto não ser o esperado, ou no caso de ser roupa ou sapatos, não ficar bem ou não servir. Bem, e desta ultima vez a coisa não correu mesmo como eu queria, pois comprei estes óculos, redondinhos, bonitinhos como se usa agora, e como gosto de ser diferente aventurei-me a compra-los com 6cm de diâmetro (ou seja, são granditos) e estava super ansiosa por recebê-los e hoje que finalmente chegaram fiquei triste, não gostei nada de me ver com eles, porque na verdade são poucos os óculos que realmente me assentam bem. Por isso quero vendê-los. Se alguma menina por aqui estiver interessada, é só dizer. São 12€ com portes incluídos.

4 comentários:

disse...

diz-me por quanto os queres vender, por favor baby! são tão lindos, tão lindo*

Aurora disse...

Quanto custa princesa? Tira foto para eu ver. <3

Esther disse...

que lindos...

Aurora disse...

Já os vendeste amor?