22 julho 2012

Stupid!

Queria poder dizer-te tudo o que sinto, e o quanto estou magoada contigo. Mas não posso. Não consigo. Não sei porque é que tens de ser o mais básico dos homens e não consegues perceber tudo pelas minhas atitudes, ou respostas. Os sinais são evidentes, e essa das mulheres serem complicadas, é uma verdadeira mentira. As mulheres são genuínas, e não gostam de dar parte fraca, directamente. Dão sinais, mandam flashs, atiram bocas, entende quem quer. Tu és homem, sabes perfeitamente o que se passa connosco, e comigo, não reages porque não queres, ou porque achas que tenho de ser eu a fazer tudo. Desta vez estás enganado, porque eu não vou mexer uma palha para salvar o nosso amor. Já fiz demais, e nunca serviu de nada. Esperarei agora pela a tua inteligência, se conseguires dar-lhe uso. Lamento, mas hoje apetece-me chamar-te burro, com todas as letras. Sabes que sou tudo o que tu queres, e mesmo assim arriscas-te a perder-me..