08 agosto 2012

my love.

Nunca coloquei limites ao nosso amor, sempre te amei o mais que pude e o máximo do que fui, e sou capaz. Sei que, por vezes, parecemos fracos, e sempre mais eu que tu. Penso sempre em desistir e acho que já não vale a pena lutar por nada, por já ter sempre lutado e nunca ter sido recompensada. Mas que mentira! Nunca é demais lutar pelo amor, lutar por aquilo que mais nos traz o sorriso ao rosto: por aquilo que mais nos faz feliz. O amor também é tanto dor, como liberdade. Porquê desistir? Porquê querer começar uma vida do zero, se afinal a minha já é tão linda? Sou tão ingrata, por vezes, por querer sempre mais, por achar sempre pouco o que me dão.. Penso que passo demasiado tempo a preocupar-me com o mundo, e esqueço-me de aproveitar o que realmente é importante: o amor. Tu. Não há vida sem o amor, e eu não sei viver sem o teu. És, sem sombra de dúvidas, o meu lado mais feliz. Amo-te anjo azul.

4 comentários:

mary disse...

lindo :')

claire disse...

tanto amor por aqui..

han disse...

este texto é de um amor inspirador.

daniela fernandes disse...

Nunca desistas. Vale sempre a pena :) o amor, sempre.