21 setembro 2012

Goodbye Summer


E é mais um Verão que vai, e que já deixa o cheiro da saudade. Foi o melhor Verão da minha vida, o mais completo, o que teve mais amor e menos saudade à mistura. Mais viagens, mais sorrisos, mais diversão, embora menos noitadas e discotecas. Mas a vida não é feita de noitadas, e os dias que vivemos este verão valeram por muito.
Este talvez tenha sido o ultimo verão que passámos juntos, se a vida tratar mesmo de nos separar. E sabes, meu anjo, eu não me importo, porque este foi o mais intenso e mais lindo de todos os Verões, e fico feliz por ter partilhado cada momento de sorrisos, lágrimas e mergulhos, contigo.
Resta-me agora preparar-me para mais um ano cansativo, e esperar ansiosamente por mais um Verão e pelas pessoas que fazem parte dele. Devo um grande obrigada a todos, mesmo sabendo que nenhum deles me irá ler, mas tenho mesmo os melhores amigos do Mundo. 

2 comentários:

cláudiagomes. disse...

o verão deixa sempre saudades!

Ana Rita disse...

doçura são todos os teus textos querida :)