01 setembro 2012

Hoje Setembro já nos beija a alma e já nos relembra que o nosso sonho está quase a terminar, tal como as minhas férias ao teu lado, de mãos dadas com a felicidade. Queria ficar aqui para sempre, sem ter que voltar às obrigações, aos horários, aos dias chatos. Queria poder todos os dias deitar-me tarde e acordar cedo para aproveitar um Verão ao teu lado, e deixar o anoitecer chegar, recebê-lo com um sorriso, com a agua do mar a bater-nos nos pés e a Lua a iluminar-nos. Isto é mesmo de outro mundo, e talvez parecendo que não, nunca antes eu fui tão feliz. Quero que fiques comigo, tal como eu quero ficar contigo: até ao infinito, até as estrelas deixarem de existir, até o céu virar mar.

2 comentários:

B' disse...

a felicidade nunca deixa de existir, nós é que não percebemos que ela esta lá! :)

Aurora disse...

adoro ler-te amor <3