02 outubro 2012

Apenas passaram duas semanas desde que voltei à rotina, às aulas, às pessoas, e já não aguento mais estar aqui. Tenho saudades da minha mãe, do meu pai, do meu quarto e da minha casa. Estou farta disto. Aqui ninguém me dá valor, ninguém se importa, ninguém sente falta. O coração só acalma quando o telefone toca e vejo que são as pessoas que realmente gostam de mim, é mais que um aconchego. Mas aqui, posso estar horas e horas no quarto, fechada na escuridão, a chorar, que ninguém dá conta. Tu não dás conta. E se tu não te importas, quem se importará? Quero largar tudo, e correr para a minha nuvem, ela sente a minha falta, eu sinto a falta dela. Não vou aguentar mais dois anos disto.

5 comentários:

disse...

ligo-te daqui a bocado baby. tenho tanto para falar contigo. ly

Anónimo disse...

não desistas dos teus sonhos...

Esther disse...

oh obrigado suu <3

Esther disse...

muda de universidade..não vivas assim, só te faz mal

Sabor Adocicado* disse...

Há dias em que sinto o mesmo... Não estou longe, venho todos os dias a casa porém.. as coisas andam tão mal em casa que vou toda desanimada para a faculdade e só me apetece que o tempo voe. Não quero falar. Não quero sorrir. Só que o tempo voe. E fico sozinha e ainda mais triste por não falar cm ninguém. Resumindo, isto é tudo o que NÃO deves fazer. Sei que é muito difícil, mas tenta ver sempre o lado bom das coisas.. um sorriso, um por do sol bonito, um gelado ou um chocolate que adoras, uma pessoa nova que conheces, uma matéria de que gostas.. dá-lhe valor e agarra-te bem a isso. Melhores dias virão. Às vezes também depende da forma como encaramos as coisas, sei por experiência que assim é. Boa sorte e coragem. Ser feliz depende de nós, antes de mais nada!