10 novembro 2012

Nós precisávamos disto, anjo. Precisávamos de nos afastar, para não termos de destruir o amor. E foi o que fiz, mudei de casa. A tua ida para Inglaterra ainda vai demorar, e eu podia ter ficado perto de ti por mais uns meses. Podia. Mas optei por apenas te ter aos fins-de-semana e abandonei o nosso canto, saí como desculpa de me habituar à distância que iríamos ter no meio de nós daqui a uns tempos, mas com a realidade de podermos sentir falta um do outro. Não é facil, passar do 80 para o 8, e agora ver-me sozinha no mundo, numa casa gelada, apenas com duas colegas que ainda mal conheço. Cada noite é uma tortura, e uma vontade enorme de te trazer para mim e o desejo que seja imediatamente sexta-feira, para dormir no teu peito. Seremos fortes.

5 comentários:

Ana. disse...

http://followyourdreamsalways00.blogspot.pt/2012/11/desafio-paricipem.html participa ^:p

disse...

da-me noticias Suu! miss you <3

disse...

manda-me mensagem quando puderes. tenho muito para te contar e quero saber noticias tuas. love you ♥

Aurora disse...

Sabes bem o que penso, que te quero feliz e que nunca se percam <3

Nelson Silva disse...

Be strong, lembra-se sempre disso e especialmente de sorrir!

Segui-te,
Peace!