21 dezembro 2012

Não sei onde está o meu espírito natalício este ano. A verdade é que eu sempre adorei o Natal, sempre adorei toda a preparação até à noite de Natal. O cheiro a canela que invade a casa nestes dias, as luzes, as compras, as músicas, a família. Tudo! Mas, estamos a menos de três dias da noite de consoada, e eu estou aqui como se nada fosse. Como se fosse apenas uma noite qualquer, como se fosse só mais um dia. Não comprei presentes para ninguém, só para o meu namorado e foi ele que escolheu. Não vou fazer surpresas. Não vou fazer jantar de Natal nem troca de prendas com os meus amigos. Não vou fazer nada. Já não me reconheço.

2 comentários:

Aurora disse...

Isso é triste Suu. Alegra-te e agarra-te ao espírito natalício. <3

Emilie disse...

Por vezes existem anos em que os gostos de antigamente parecem escondidos. Não te preocupes, vais ver que esse dia corre melhor do que planeado :)