17 dezembro 2012

Sei que me ausento das pessoas. Ponho-me offline para o mundo, e mesmo que me implorem, eu ignoro. Sinto-me fria e distante. E talvez seja este o meu lado anti-social de que sempre fui acusada. Se calhar também sou um pouco egocêntrica e não quero saber do resto do Universo, quando tenho o meu com que me preocupar. Tenho a mania! Quando me sinto mal, fecho os olhos e durmo, ou escrevo páginas infinitas de palavras soltas. Deviam experimentar, é uma óptima terapia. Poucas vezes me lamento aos outros, e prefiro mesmo afastar-me do que enche-los com os meus devaneios ridículos. Desde já, peço desculpa aos meus queridos, que se calhar até sentem a minha falta, embora desculpar-me não mude nada nem me fará estar mais presente. Agora devem estar todos a pensar que eu não tenho escrúpulos, por viver num mundo à parte, e se calhar não tenho.. mas ok, whatever.

Sem comentários: