11 janeiro 2013

Eu adorava ter histórias para vos contar, encher as páginas deste diário com a minha vida. Mostrar-vos que eu sou mais do que o muro das lamentações. Mas, a verdade é que não há histórias bonitas, nem há vida na minha vida. E a culpa é minha, toda minha. Deixei que o tempo tomasse conta de mim, e levasse a alma cheia de alegria que por aqui vivia. Deixei que tudo se quebrasse, e me levasse ao fracasso. Hoje não sei o que fazer, nem para onde caminhar. Alguém tem alguma dica para me salvar? Dizem que sorrir faz bem. Eu vou tentando..

3 comentários:

Greenqueen disse...

Oh compota deprimida, vê se dás noticias que quero saber de ti! E temos negócios a tratar!!!
Beijinhos grandes e anima-te!

disse...

Tens de te voltar a encontrar. Tens de te deixar partir de vez para voltares a encontrar-te..sim, sorrir, mesmo que custe, faz bem...mais que não seja, aos outros..e isso é importante, também.

B' disse...

" Write.

Só escrever me alivia a alma. Estou muito melhor agora.

Publicada por Suu às 07:53 "


Quem eras ainda esta ai dentro.. deixa-te levar!