08 fevereiro 2013

Viagens

Estou em Inglaterra pela primeira vez, mais propriamente em Swindon, uma das terras mais feias do Reino Unido, pelo que dizem. Eu não digo que seja feia, é só menos bonita. Na viagem para cá, tive de trocar de autocarro em Londres, o que deu para admirar um bocadinho a beleza daquela cidade, fiquei apaixonada, e nem sequer a vi de perto. Volto lá dia 19, com mais calma. Isto é giro, e não tem nada a ver com Portugal. As mentalidades são mais abertas, e as pessoas menos intrometidas. Um exemplo é que nenhuma casa aqui tem persianas, o que permite ver-se tudo para dentro quando as cortinas estão abertas. Acham que eles se importam? Nem eles, nem os vizinhos. Nas ruas, não podem dormir mendigos, o estado dá-lhes casa, quer eles queiram, quer não. Se estiverem a dormir na rua, são multados. Vêem-se pessoas diferentes em cada esquina, e não te impedem de trabalhar se tiveres 50 piercings e 500 tatuagens à mostra. Eu quero viver aqui! 

3 comentários:

Aurora disse...

tira fotografias, amor. e aproveita <3

disse...

aproveita bem amor. és linda. tenho saudades tuas. preciso de ti. e amo-te!

Carina C' disse...

Totalmente diferente!

Sou nova seguidora :)

Se quiseres passar pelo meu

http://3sweetstyle.blogspot.pt/

Beijinho