11 março 2013

Mundos perdidos!

Eu disse que era só, mas não. Agora estou indignada! Já devem ter ouvido falar da miúda que tem 6 tatuagens do Bieber. Não são uma nem duas, mas sim seis! Tudo bem que és fã dele, tudo bem que és completamente apaixonada e que até te atiravas de uma ponte se ele te pedisse, ok não condeno, só acho é que é muito provável que te arrependas um dia. Eu própria quero muito fazer algumas tatuagens, mas ainda não o fiz porque ainda não tenho certeza do que quero realmente tatuar, e nunca o faria num acto de loucura, só porque sim. Uma tatuagem tem de ter significado, tem de ser algo pensado, e já por isso é necessário ter mais de 18 anos para a fazer, ou vá, a autorização dos papás. Desculpem, mas fico mesmo indignada com a irresponsabilidade das pessoas.

1 comentário:

Daniela Rego disse...

as tatuagens serem do justin bieber já é muito triste de si mesmo, pior é ter apenas 15 anos e já ter isto no corpo.