01 abril 2013

Amor rima com dor.

Que dor esta, a de um amor perdido. Hoje está pior que nunca, hoje tudo me leva até ti, quando eu só de ti quero fugir. Balanças na minha mente como um passarinho no seu baloiço, enquanto eu, rapidamente te tento apagar das minhas memórias. Já deverias ter partido.. Já deverias ter arranjado outra casa para morar, e abandonado o meu coração. Confesso que até ontem havia sido muito mais fácil lidar com a tua ausência. Até ontem, eu era sorrisos. Hoje, sou lágrimas, sou dor, sou solidão. Hoje sinto-me um dos cacos partidos, do mais bonito copo de cristal..


1 comentário:

disse...

Todos temos dias bons e dias menos bons. Todos temos amores perdidos, amores nunca amados e por fim, um amor feliz. Todos temos de derramar lágrimas, todos temos de sentir saudades. É dor mas só aceitando-a, ela passa. A tua passará também.
Força*