12 abril 2013

Dreams.

Tenho de vos contar. Um dos meus sonhos era, até ao momento, terminar o meu curso e tentar a minha sorte em Inglaterra. Já tinha tudo planeado, e o meu namorado teve a sorte de ir para lá em Fevereiro, com a intenção de ficar à minha espera a tentar organizar a sua vidinha, para depois eu poder ir. Ele prometeu que assim seria, que esperaria por mim, e que iríamos ultrapassar tudo até lá, mas.. neste momento estou aqui, em Portugal, e ele lá. As coisas à distância não são propriamente fáceis. Chateamos-nos há cerca de um mês, e devido às suas más atitudes comigo, eu decidi pôr um ponto final na situação. Desde então não falámos mais. Ele sabe que o amo, e eu, até desconfio que ele sinta o mesmo, embora de uma forma menos delicada que a minha. Talvez o orgulho seja o grande causador disto tudo, mas eu não posso engolir o meu, desta vez não. Vou sabendo noticias dele pelos pais, os quais mantenho uma óptima relação, e nada mais. O problema agora é: eu não tenho coragem de ir para outro país sozinha, e eu queria tanto trabalhar lá, ter uma vida lá, longe deste país, que ultimamente só me desilude. Queria tanto Inglaterra, e alguém para me acompanhar nesta aventura..

2 comentários:

Anónimo disse...

Vai para Inglaterra e dá-lhe uma "chapada na cara" ao conseguires arranjar-te sozinha e o mais importante... sem ele! O que custa mais é habituares-te à rotina, mas depois disso fazes o que tens a fazer com uma perna às costas. Boa sorte!!

Suu disse...

Obrigada anónimo :)