10 abril 2013

Não há mais nada que eu te consiga dizer. Já faz muito tempo que as minhas palavras deixaram de fazer sentido para ti. Podes deixar de me visitar em noites de Lua, não estarei mais cá para te receber, nem haverão mais palavras minhas para te embalar. Encerro aqui o capitulo que tinha o teu nome - o pior dos capítulos - e abro outro chamado liberdade. Neste, quero desprender-me de ti, deixar que os meus pensamentos não voem para ti, deixar o meu coração sarar para voltar a bater saudável, com vontade e amor pela vida. Neste capítulo quero ganhar mais respeito por mim, e não voltar a pôr a minha confiança nas pessoas. Quero o mundo nas minhas mãos e não eu, nas mãos do mundo!

2 comentários:

Aurora disse...

Ama-te, princesa. Tu és grande. A-M-A-T-E!

disse...

és linda! te amo gôda ♥