19 maio 2013

dia não.

Há tanto tempo que não tinha um dia tão mau. Uma madrugada tão pesada. Já nem me lembrava do sabor das minhas lágrimas. Mas hoje, tudo voltou. A dor não passa, e cada vez parece mais sufocante. Hoje sinto-me perdida, desamparada. Sem chão debaixo dos pés. Dormi 4 horas. Meu Deus, eu já não me lembrava de como era o amor, nem de como ainda o amava, pensava estar a superar tudo tão bem. Talvez seja o acumular de situações que hoje me fez explodir. Logo hoje, que é o aniversário da minha mãe. Ainda nem lhe consegui dar um sorriso, nem almoçar com eles à mesa, comi 3 colheres de sopa e subi novamente ao meu quarto. Desculpa Mãe.. desculpa os meus maus dias, o meu mau humor, a minha raiva com a vida. Desculpa eu não conseguir ser a filha que sempre desejaste. Desculpa.. Tu não tens culpa de nada!

1 comentário:

♥ marta. disse...

su , a vida não é nada uma merda e eu gostava de te ajudar. tu acreditas em Deus?