23 maio 2013

Gostava mesmo de me entender. Hoje faz três meses desde o ultimo dia que te vi. Meu Deus, três meses! Nunca antes teria ficado tanto tempo sem te ver. Sem te tocar. Mesmo de todas as outras mil vezes que já passámos por isto..
Agora tudo se mostra diferente, tudo indica que as nossas vidas já não irão mais coincidir. E que hoje, já és um ser mais que livre, enquanto eu, que passei os dois últimos meses minimamente bem, dizendo que já não queria que voltasses à minha vida nunca, que estava bem, e demasiado magoada com tudo o que me fizeste, hoje estou aqui desfeita em lágrimas. Há uma semana que não consigo estar de outra maneira. Só agora percebi que o meu amor por ti ainda está bem forte, quando eu pensei que já tivesse abandonado esta minha casa, e pouco sentir. Só agora percebi, que tudo o que disse antes, foram palavras de raiva. De ódio. Agora desci à terra, e apercebi-me que realmente partiste, não poderia estar a doer mais.

Sem comentários: