03 abril 2014

Tenho a mania de me meter em buracos que depois não consigo sair. Voltar ao passado não é bom, nunca foi. É cometer o mesmo erro, e eu sou tão perita em cometer os mesmos erros mil e muitas vezes. Já devo estar em estado de burrice avançada e com certificado! Mas, é tão assustador pensar que posso perder alguém para sempre, uma decisão pode mudar qualquer destino, e eu acabo por camuflar as coisas e fingir que está tudo bem, mas não está. Como te digo que não quero ficar contigo, mas que não te quero perder? Como? Parece irónico, mas é mesmo isto que sinto. Um quero, mas não quero. Um gosto, mas não gosto. Um és tudo, mas não és nada! Sinto-me à beira do abismo..

1 comentário:

disse...

"Se o passado te ligar, não atendas. Nunca tem nada de jeito a dizer." Li hoje, algures, nas redes sociais.
Custa mas é assim que tem de ser...decisões têm de ser tomadas e a vida tem de avançar.
Força Su **