28 agosto 2014

Vem rápido

Estou à tua espera. Há dias que te espero, que conto os minutos e os segundos para te receber de novo. Há dias que olho o céu, que finto as estrelas e anseio o amanhecer, como se o Sol te trouxesse com ele, como se o calor dos dias fosse o calor do teu corpo. Mas não. Claro que não. Como posso ser tão tonta? Nada se aproxima àquilo que tu me fazes sentir, nenhuma qualquer presença se assemelha à tua presença. Esta falta de ti mata, e eu já não aguento ter-te a tantos quilómetros de mim. Que esta espera acabe rápido, meu amor, e eu te possa abraçar. Que esta saudade diminua e eu possa voltar a adormecer com o teu coração junto ao meu..

4 comentários:

disse...

e eu não podia estar mais feliz, sabes que não! és linda, mereces o melhor também. ly ♥

♥ marta. disse...

quando ele chegar, os abraços vão saber muitooo melhor!

dan. disse...

ohh, gostei tanto!

Little Miss (Im)Perfection disse...

Lamechosa querida!! <3