06 setembro 2014

A minha mãe diz que sou uma menina abençoada, e digamos que ultimamente as coisas vêm ter comigo sem dar luta. Sem eu me esforçar. Acabei o meu curso há coisa de dois meses, e antes mesmo de o acabar ligaram-me a oferecer-me um emprego de verão nas caixas do Continente, esse que ainda dura até finais de Setembro. E eu que nem estava com muita vontade de trabalhar este Verão, mas vá lá, como isto anda não se podem recusar ofertas destas. Até aqui tudo muito bem, já me estava a preparar para entrar em depressão pós-licenciatura enquanto procurava desesperadamente um trabalho na minha área por esse mundo fora, até que numa conversa de café surge um convite para ir trabalhar para um gabinete de arquitectura, como designer (woow, isto é muito awesome!) Mas é tão estranho, eu não sou nenhum ser extraordinário nem nada, não sou linda de morrer, não tenho nenhum QI acima da média, não sou boa em quase nada e confesso que estou assustada, deve estar por aí prestes a acontecer um Apocalipse qualquer!

2 comentários:

Beatriz Silva disse...

Isso é muito bom! Tiveste MUITA sorte e isso é ótimo! Só o facto de teres arranjado trabalho na tua área tão pouco tempo depois de teres acabado a licenciatura é AWESOME!
Espero que continues com essa boa sorte toda :)

Little Miss (Im)Perfection disse...

Miúda,já me conheceste há uns anos..
Isso foi sorte... O resto é acessório!
:P
Fico muito contente!!