11 outubro 2016

E de repente percebo que a vida é uma sucessão de perdas. Quando nascemos temos o mundo aos nossos pés. Tudo é nosso. Podemos tudo. Somos tudo. Mas, à medida que os anos passam, bocados de nós vão-se perdendo por aí. O vazio é a única certeza da vida. Perdemos sonhos. Pessoas. Dinheiro. E tempo. Muito tempo. Perdemos a vida a cada minuto. Perdemos tudo, até que nos perdemos.

2 comentários:

Mari disse...

Triste, mas é bem verdade. Ainda hoje pensei fazer um post sobre isso: perdas.
Mas também conquistamos muita coisa, muitas pessoas, ganhamos e investimos dinheiro, novos sonhos e momentos bem passados, felizes, cheios de vida.

Violeta Soares disse...

É tudo ao contrário minha querida, tudo ao contrário!! Ganhamos tudo, ganhamos tempo, ganhamos amor, ganhamos dinheiro, ganhamos vontade, ganhamos vida! Não te deixes perder por vias viciosas. Tu tens tanto amor em ti, és um coração de ouro. Foca-te em quem te merece, em que te traz a vida de volta. Foca-te em tudo aquilo que podes dar e receber, de bom! Em tudo o que faz a vida ganhar sentido! Eu acredito em ti, és linda e fabulosa. Não te deixes abater por tudo. Deixa que tudo te eleve e te mova, sempre no sentido da vida plena. Cada passeio na praia é tempo ganho, e tu dás muitos que eu sei. Lembra-te de tudo o que os pés na areia te podem dar. <3